segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desenhos para camisetas



4 comentários:

  1. Tristes tempos os nossos em que a Campanha da Fraternidade da CNBB é mais crítica do que a calourada do CACH...

    PS: A frase não é minha... é do Bussunda... mas eu assino embaixo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos. O desenho do meio achei que ficou perfeito. Lin'demais. Parabéns aí!

    ResponderExcluir
  3. eu discordo totalmente que o tema "e o amor?" não seja crítico. muito pelo contrário, como o batata demonstra nos desenhos acima. agora, eu sou fã da gente que cria os temas das campanhas da fraternidade: "A criação geme em dores de parto” [2011] só não é melhor que: “Vocês não podem servira Deus e ao dinheiro”[2010].

    olhem a estrofe três do hino da fraternidade desse ano:

    "Vê, nesta terra, os teus irmãos. São tantos...
    Que a fome mata e a miséria humilha.
    Eu sonho ver um mundo mais humano,
    Sem tanto lucro e muito mais partilha"

    de autoria do Padre José Antônio de Oliveira e Casimiro Nogueira

    ResponderExcluir