quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sites e Blogs que a Miséria contribui

Povo leitor do blog, segue a lista de sites e blogs que a Miséria contribui:

Jornal Atenção. Jornal feito pela fábrica ocupada Flaskô em conjunto com a regional Campinas do MST e o Coletivo de Comunicadores Populares. O jornal abrange as cidades de Campinas, Sumaré e Hortolândia e tem versão impressa de 5 mil exemplares.
http://fabricasocupadas.org.br/atencao/

Passa Palavra. Jornal on-line do Coletivo Passa Palavra.‭ ‬Grupo de orientação anticapitalista, independente de partidos e demais poderes políticos e econômicos, formado por colaboradores de Portugal e do Brasil. ‬O intuito maior é o de construir um espaço comunicacional que contribua para a‭ ‬articulação e a‭ ‬unificação prática das lutas sociais.
http://passapalavra.info/

Jornal do Porão. Jornal online do Mário Bigode, funcionário do Arquivo Edgard Leuenroth. Um jornal em que denuncia as práticas nefastas dos burocratas da Universidade Estadual de Campinas. Contos eróticos, vídeos, desenhos, denúncias, humor, ira: tudo com o objetivo de subverter a ordem dos colarinhos brancos. 
http://jornaldoporao.wordpress.com/


A Voz do Gueto. Jornal comunitário feito pela juventude de Campinas, articula comunidade e cultura popular. Periodicidade quadrimestral. Versão impressa de mil exemplares. 
http://www.readoz.com/publication?i=1031627

Nenhum comentário:

Postar um comentário